Como Comprar uma Empresa

Spread the love

Saiba o que você deve realmente pegar a conta para a empresa. A compra de um existente de negócios permite que você para avaliar o seu fluxo de caixa operacionais e de custos, fornecendo a você uma idéia melhor de quanto capital de investimento que você precisa.

Quando você compra um existente de negócios, você deve perguntar a si mesmo se você está preparado para empreender algo que outra pessoa criou.

A compra de uma empresa pode aliviar essa prática. Para colocar de outra forma, antes de comprar uma empresa, descobrir o real motivo de que a pequena empresa está à venda. A construção de sua própria empresa é um trabalho árduo.

O preço é o maior reflexo da valorização da empresa. No caso de o preço é realista para a quantidade de dinheiro que você precisa para investir, então é possível considerar a viabilidade da empresa. Não há `corrigir’ o preço de uma empresa.

No caso de o vendedor está pedindo muito mais do que o que você já determinou a capitalização de ganhos para ser, em seguida, você vai ter que tentar negociar uma redução no preço. Ele irá fornecer o financiamento que você precisa.

Da mesma forma, ele provavelmente iria pedir o comprador, a empresa-mãe a garantia se, por exemplo, o preço não foi pago na conclusão. Ele deve fortemente considerar a isso e determinar todos os possíveis fatores negativos que podem afetar a venda do negócio.

Além disso, ele é capaz de obter o preço mais alto possível, através do financiamento de parte da aquisição. Na mão oposta, você não deve nunca permitir que o vendedor saiba o quanto você deseja comprar a empresa.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *